2° Copa All Stars chega ao fim

Em um campeonato disputadíssimo com veículos monomarca e sem setup, a briga pela desejado caneco de ouro não poderia ser decidido em outra etapa se não a final. 
Na sexta e ultima corrida da 2° temporada da copa allstars, 3 pilotos tinham chances reais de conquistar o caneco de ouro. 
O ePiloto de Gelo RAO tinha a vantagem de 8 pontos em cima do menino voador da RDX o Galo cego, e junto a eles nessa briga a apenas 9 pontos do Galo estava o ponta da equipe ART o piloto Thiago Aducci.
Para roubar mais uma vez a ponta do Rao e conquistar o bi-campeonato, Galo precisava chegar em primeiro e torcer para que o Gaúcho ficasse na 5° colocação ou mais atras, porém, a historia real foi bem diferente. 
Apesar de ter sofrido com uma colisão logo no inicio da corrida, o piloto de gelo da RDX manteve a calma e a excelente estratégia, conquistando posição atrás de posição e chegando até a ponta, eliminando todas as chances de virada tanto para o Galo quanto para o Thiago, esse ultimo que por sorte não perdeu a 3° colocação, no meio da corrida sofreu uma quebra de motor quando tinha a melhor estratégia e maiores chances de vitória. 
O Thiago só não perdeu seu 3° lugar geral após a quebra do motor, porque o 2 pilotos que vinham logo atrás dele no Grid geral também sofrerão com quebra e não puderam completar a prova.  
Já o galo cego em uma corrida sem brilho, chegou a ficar em posição favorável para conquista do bi-campeonato, mais sem muito sucesso, cometeu vários erros durante a etapa de Suzuka e não representou grande ameaça ao titulo do ePiloto de gelo. 
Sendo assim, Rao o piloto de Gelo da RDX, leva mais um titulo pra casa, Galo Cego também RDX é o vice-campeão da 2° temporada seguido pelo Thiago Aducci 3° colocado levando o bronze pra equipe ART. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *