Os Porsches estão voltando

A 2° temporada da Copa Porsche Brasil voltará já na sexta que vem(22/02) e com ela varias novidades para as equipes que competirão nessa temporada.

Confiram algumas delas no post abaixo:

Logo de cara uma mudança drástica na inscrição para essa segunda temporada, usaremos o sistema de EP-Coins ao invés da tradicional inscrição engessada.

Dessa forma as equipes já começaram a competição ao definir a melhor estratégia montando seus orçamentos, as melhores equipes tirarão vantagem antes mesmo de entrarem na pista.
Outra coisa que mudará é a participação intensa das equipes, dessa vez só levará o troféu pra casa a equipe que somar mais pontos no geral, ou seja, talento individual é importante, mas não será suficiente para conquistar o titulo ou a equipe vai bem, ou ninguém leva troféu pra casa.

O carro também será diferente, ao invés de usarmos o Porsche GT4 igual o da temporada passada, essa 2° temporada será feita com o Porsche GT3 911 17′.
Assim como na competição real teremos 2 tipos de Porsches correndo ao mesmo tempo, um representando o motor 3.8(460CV) e outro representando o 4.0(485CV), claro que o jogo só nos disponibiliza um só veiculo e com a mesma motorização, portanto definimos duas potências diferentes que se aproximassem mais das potências reais da Copa Porsche disputada no brasil.
Assim as equipes terão liberdade de escolher qual “motorização” se encaixa melhor em seu orçamento.

O patrocinador dessa temporada também é coisa nova chegando, o pessoal da PURALINA uma empresa diferente que está chegando no mercado de água cristalina, já está apostando no A.V. e vem associando a sua marca a esse ramo em ascensão, quando falei sobre o campeonato o Paulo Zeraik CEO da empresa não pestanejou em fornecer a verba para premiarmos os pilotos que não faltarem em nenhuma prova.

Confiram os padrões que as equipes criaram para disputar nessa temporada:

Padrão dos pilotos da equipe ART:
Diogo Araujo 28′
Thiago Adduci 71′
Marcos Vidon 98′


Padrão dos pilotos da RDX:
Emerson 87′
Kahuan Silveira 88′
Rafael 07′


Padrão dos pilotos da T1er:
Douglas Antônio 77′
André 99′
Elvis Cañizo 111′
Padrões dos pilotos da ADZ:
Julio Cesar 05′
Georg Herrmann 32′
Marcelo Ferreira 51′

A ultima novidade que temos para contar, nem mesmo as equipes sabiam antes desse post, fechamos somente 12 vagas para essa competição pois queríamos deixar 2 espaços vagos no Loby da corrida para que as equipes possam nomear um membro para entrar na sala e servir como “engenheiro de prova”.
Esse “4°” membro da equipe terá acesso a toda a telemetria da corrida, podendo instruir os seus pilotos durante a corrida, criando e modificando estratégia da maneira que julgar melhor.
Como serão 4 equipes e somente 2 vagas, as equipes alternarão entre elas as vagas em cada etapa não podendo repetir em 2 etapas seguidas.
Mais uma exclusividade da ePilotos buscando aproximar o A.V. do automobilismo real.

Agora que você já sabe tudo o que vai rolar na 2° temporada da Copa Porsche Brasil, acesse nosso canal e se inscreva para não perder nada.
Você pode ainda acompanhar as atualizações da competição na pagina oficial deles aqui no nosso site, basta ir até o menu localizado no canto superior direito da sua tela e procurar por 2° Copa Porsche.
As corridas iniciam na sexta que vem e as equipes prometem um show a parte, não percam essa disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *